MÍDIA SOCIAL

Gestão e produção de conteúdo com qualidade.

Desenvolvemos ações para promover sua marca no mercado e gerar mais resultados.


Gerenciar as redes sociais é muito mais que fazer publicações e criar conteúdo. Uma gestão de mídias sociais envolve diversas etapas, que vão desde a definição da estratégia e do posicionamento, ao planejamento de publicações e a execução até o monitoramento e o levantamento dos resultados.

Baseado no planejamento estratégico e nos objetivos traçados junto a capacidade de investimento, desenvolvemos ações mais adequadas para promover sua marca no mercado e gerar mais resultados.

• Criação de perfis
• Produção e geração de conteúdo com qualidade
• Planejamento e aplicação de estratégias
• Análise detalhada de desempenho nas redes sociais
• Monitoramento de concorrentes e de assuntos de interesse por meio de palavras-chave
• Relatórios com análise e gráficos comparativos e analíticos
• Maior exposição da logomarca
• Contato direto com o cliente
• Menor custo de divulgação
• Aumento de acessos ao web site

ETAPAS
1. Consultoria - Presença digital da empresa no mercado
Entender o histórico e o cenário do cliente para propor uma solução compatível os objetivos da empresa.
Analisamos e propomos soluções, considerando a presença digital em sua totalidade.
Levantamos diversas variáveis, como site, Facebook, Instagram, Google, Youtube, blogs, influenciadores online, aplicativos e canais digitais que impactem o público-alvo.

2. Planejamento de estratégias digitais
Efeito um diagnóstico e uma pesquisa da sua marca para desenvolver as melhores
metodologias e ações. Gerimos conteúdos e estratégias de acordo com o seu objetivo e público alvo.
O cliente da Click Up, recebe um planejamento de marketing digital para entender quais ações serão executadas pela agência ao longo de todo o projeto de gerenciamento de redes sociais, definindo a linha editorial da sua rede social, bem como um cronograma inicial de ações.

3. Produção de conteúdo
Criação do conteúdo textual e gráfico alinhados com uma identidade visual e com uma
estratégia de diálogo com o público feita de forma coerente e interativa para cada rede social trabalhada.
As análises são reportadas em relatório mensal ao cliente, coletamos feedback do público sobre a aceitação e engajamento do conteúdo.

4. Gestão de anúncios
O gerenciamento de mídias sociais e bem completo e integrado, com conteúdo e com anúncios patrocinados, uma estratégia macro, que chamamos de Campanha.
Planejamos juntamente com o conteúdo os anúncios patrocinados, que vão de encontro ao usuário que receber a mensagem.
Assim, conseguimos fazer diversas variações ao longo do projeto, para uma presença interativa e atualizada nas redes sociais da sua marca.

5. Monitoramento de mídias sociais
A gestão e feita de forma contínua, fazemos o atendimento a tais comentários e transformamos isso em um relatório estratégico.
A análise de dados é fundamental para um gerenciamento das redes sociais eficiente.
Diariamente nossos consultores estarão em contato, para organizar o fluxo de trabalho e manter a empresa informada sobre os processos.
Os relatórios são completos, com dados que realmente sejam importantes, são entregues todo mês para a empresa possa acompanhar e mensurar a evolução do projeto